terça-feira, 20 de setembro de 2016

Itaquiraí – Polícia Militar recupera veículo que havia sido roubado em São Paulo


O veículo foi recuperado pela PM de Itaquiraí (Fotos:Divulgação/PM)

Na noite de ontem (15), a Polícia Militar de Itaquiraí, recuperou um veículo Hyundai/ Vera Cruz, que havia sido roubado no estado de São Paulo.

Por volta das 23h, a PM recebeu uma denuncia anônima de que um veículo Vera Cruz de cor preta, estaria circulando pela cidade, e que o mesmo seria roubado.

De imediato a guarnição saiu em diligencias pela cidade, conseguindo localizar o referido veículo dentro do quintal de uma residência no bairro Monte Castelo.  Na residência os policiais militares foram recebidos pelo morador do local.

Ao verificarem o veículo os policiais, constaram que o mesmo só continha o banco do motorista. Foi localizado ainda dentro do veículo um radio transmissor.



Ao fazerem a checagem do das placas, foi constato que as mesas eram clonadas de doutro veículo da mesma marca e com as mesmas características.  Em consulta pela numeração do chassi, foi constatado que o veículo era produto de roubo ocorrido na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao morador, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, juntamente com o veículo apreendido, para serem tomadas as devidas providencias sobre o caso.

Segundo a polícia, pelo modo em que o interior o veículo estava, ele seria usado para o transporte de produtos ilícitos – contrabando ou tráfico.

  Foi localizado dentro do veículo um radio transmissor.
                                      
Postado por Carlos PAIM

Nenhum comentário: