segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bonito é destaque em portal de notícias chileno

Região Centro-Oeste é recomendada para turistas durante as Olimpíadas.

Aquário Natural de Bonito
Aquário Natural de Bonito

 O Tour da Tocha pelo Brasil começou na última terça-feira (3) e a chegada do símbolo das Olimpíadas ao Brasil já rendeu manchete no exterior. 

O portal de notícias Global News, do Chile, publicou uma matéria sobre as regiões em que a tocha passará, suas peculiaridades e turismo local. Um dos destinos mencionados na reportagem foi Bonito, paraíso do ecoturismo de Mato Grosso do Sul. 

“Mergulho, rapel, cavalgadas, passeios, belas cachoeiras e cozinha regional são pontos altos de uma vista pelo Mato Grosso do Sul. Cavalgar pelas planícies verdejantes, ver o pôr-do-sol enquanto se pratica canoagem e caminhar pela selva são algumas das vantagens deste destino”, traz a reportagem. 

As Olimpíadas são uma oportunidade para a promoção de diversos destinos turísticos brasileiros, além do Rio de Janeiro. Para o presidente da Embratur, Marcos Salles, “o Tour é uma oportunidade de internacionalizar os ganhos da Olimpíada e Paralimpíada, mobilizar o País em torno desse megaevento, amplificar os ganhos de imagem e promover todas as regiões brasileiras em uma grande celebração turística”.

As Olimpíadas começam no dia 5 de agosto e se estendem até o dia 21. Já as Paraolimpíadas acontecem de 7 a 18 de setembro. 

PortalBonito

Postado por: Ygor I.Mendes

Nenhum comentário: